ClickBus tem WhatsApp como nova ferramenta de comunicação

A ClickBus usará o WhatsApp para enviar promoções exclusivas para os clientes já cadastrados

A plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, ClickBus, lança canal exclusivo no WhatsApp para compartilhar novidades sobre o produto e a empresa, além de promoções com seus clientes.

Através da ferramenta, os consumidores terão acesso a ações especiais da empresa e cupons de descontos para compra de passagens.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos clientes e por isso estamos ampliando nossos canais de comunicação, com objetivo de facilitar o envio de informações para os consumidores. Somos a primeira empresa do setor rodoviário a usar esse novo recurso do Whatsapp”, afirma Rodrigo Polacco, CPO & COO da ClickBus.

O canal no WhatsApp da ClickBus é exclusivo para o envio de promoções, ações da empresa e cupons inéditos, o cadastro na ferramenta é voluntário e os seguidores receberão as comunicações em primeira mão.

Os consumidores com interesse em acessar o canal da empresa, precisam acessar o link: https://clickb.us/whats ou na aba de “canais” dentro do aplicativo e buscar por “ClickBus”. Os canais, novidade recente do WhatsApp, está disponível para Android e iPhone (iOS).


(foto: divulgaçao)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment